Olá prazer, eu sou a Karina Santana, e vim contar a minha experiência com o site Fatal Model.
Bom, começo dizendo que o Fatal foi a primeira plataforma de acompanhantes que conheci. Eu ouvi falar do site através de outra colega de profissão. Aceitei a dica dela e fiz o cadastro que foi bem simples e rápido, já no mesmo dia eu atendi um cliente – que me tratou muito bem e ainda me trouxe uma lingerie de presente.
Optei por ser uma acompanhante em um determinado momento da minha vida que estava morando sozinha e tive algumas complicações, não queria voltar a morar com a família (para mim, naquele momento, era dar um passo para trás), então resolvi testar a profissão e deu certo! Já estou atuando na profissão há um ano.
Para ser um(a) acompanhante é preciso ter um psicológico forte, pois como qualquer outro trabalho existem aqueles que te tratam bem e outros que irão te tratar mal. Com educação e simpatia, você aprenderá a lidar com qualquer situação.
Ser acompanhante foi o primeiro passo para conquistar minha independência
A profissão me deu autônima e liberdade! Ser acompanhante me permite atender em qualquer cidade e ainda tenho flexibilidade de horário. A minha maior conquista proporcionada pelo site foi poder realizar meu sonho de conhecer vários lugares sem depender de família ou amigos.
O que mais chamou a minha atenção na plataforma é que você acompanhante que faz as definições e pode mudar o preço do atendimento quando quiser. Assim como pode mudar a cidade em que seu anúncio será veiculado, e no meu caso que adoro viajar, isso é ótimo. Mudo todas as informações a hora que eu quiser conforme a cidade que estou e as minhas necessidades.
Gostou de conhecer o site e quer saber como se cadastrar? Clique aqui
Escrito por Karina Santana