>
>
Pedidos de fotos íntimas: por que incomoda tanto os acompanhantes?

Pedidos de fotos íntimas: por que incomoda tanto os acompanhantes?

Foto de Redação Nina Sag

Redação Nina Sag

2 minutos de leitura
Pedidos de fotos íntimas: por que incomoda tanto os acompanhantes?

A típica frase “manda foto de agora” pode ser um pedido comum entre pessoas que se paqueram, ou usando uma palavra mais moderna: entre os crushes, mas para os acompanhantes pode ser bem estressante e também causar o bloqueio do indivíduo que pediu.

Imagine que está lá no Instagram olhando o trabalho de um confeiteiro ou de um dentista, se gostar do trabalho exposto ali, não vai pedir foto no privado, só vai entrar em contato se tiver interesse em agendar. Então por que tem que ser diferente com um trabalhador sexual?

Se você é acompanhante, assim como eu, sabe o quanto isso nos incomoda e nos tira do sério. Quando o acompanhante mantém seu perfil atualizado, pedir uma foto chega a ser ofensivo e o nosso sentimento, sendo bem sincera, é de ter na testa escrito trouxa.

O que fazer quando o possível contratante envia um “manda foto” após parecer ter mesmo interesse na contratação?

Primeiramente, se você é iniciante, saiba que quem faz esse pedido não tem interesse em agendar, a maioria desses perfis chamamos de caroço e eles não convertem, ou seja, não marcam, e se ainda assim tiver paciência em tentar reverter a situação, vamos às possibilidades:

  • Em dias com muito fluxo de mensagens, é melhor ignorar e respondê-lo mais tarde, gaste energia com quem vai te trazer retorno mais rápido.
  • Quando responder, dê duas opções se quiser monetizar: venda pacotes com fotos exclusivas ou caso tenha conteúdo em alguma plataforma, mande o link.

Evite mandar fotos gratuitamente. A partir do momento que o Fatal exigir o login do contratante para ver imagens mais explícitas, como já foi avisado no site, eles podem ficar mal-acostumados e te incomodar no WhatsApp com mais frequência. É importante ressaltar que ajudar a educá-lo a se registrar na plataforma, resulta também na sua segurança.

E o mais importante: valorize o seu trabalho. Se você é aquela ou aquele profissional que se dedica a fazer fotos com boa qualidade para o seu anúncio, vai perder seu tempo distribuindo conteúdo de graça?

Contratantes: evitem serem bloqueados por esse motivo

Com tantas opções de redes sociais e sites específicos de conteúdo adulto, hoje em dia é fácil conseguir nudes, então por que pedir de graça para quem comercializa esse material?

Um pouquinho de respeito e responsabilidade afetiva não mata ninguém, né?! Além de se colocar no lugar do outro e evitar ser o motivo do estresse do profissional, também evita ser bloqueado.

Hoje você pode não contratar o profissional que deseja, mas quando puder, se estiver bloqueado não terá mais essa opção. Tenho como exemplo vários contatos bloqueados que um tempo depois mandaram mensagem com outro número, querendo agendar.

Se gosta do trabalho do acompanhante, não peça fotos, se desejar muito ver alguma foto mais íntima, pergunte se o profissional vende packs ou se já vende em alguma plataforma, assim, você valoriza o trabalho de alguém que admira e não é bloqueado.

Leia também
Tags

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo