A internet mudou o mundo nos últimos anos com a chegada de computadores portáteis, smartphones, sites, redes sociais e aplicativos. Quem imaginou lá no início dos anos 2000 que teríamos todas essas possibilidades? E foi nesse contexto que a profissão mais antiga do mundo se reinventou. No texto de hoje vou te mostrar como a internet impactou o mundo adulto, principalmente, o mercado de acompanhantes e como a chegada da Fatal Model vem profissionalizando o ramo.
De prostíbulos à um clique em uma página da internet, que permite a você já ser visto (a) pelo mundo inteiro. Atualmente, essa é a realidade do mercado de acompanhantes. E, é nesse cenário tão promissor, que a Fatal Model surgiu, em 2016, com a intenção de divulgar as acompanhantes profissionalmente, sem discriminação de gênero ou sexualidade. Homens e mulheres cis ou trans podem se cadastrar gratuitamente no site e divulgar seu trabalho.
Conheci o site em 2017, dois meses depois que comecei na profissão e descobri através dos meus clientes que comentavam comigo sobre a plataforma. Decidi pesquisar e experimentar. Na época, tinha apenas uns cinco perfis na minha cidade, o que mudaria em pouquíssimo tempo. Logo depois, páginas e páginas eram lotadas por novas acompanhantes.
Desde sempre tenho o costume de perguntar por qual site o cliente me encontrou, essa é a estratégia que uso para identificar qual anúncio está funcionando e 90% deles me encontra na Fatal Model.
Os recursos e as possibilidades da Fatal Model
Um dos principais recursos no site que funciona muito bem para a interação com os usuários é o mural, que pode funcionar inclusive como um diário pessoal. Muitos clientes me dizem que adoram acompanhar as fotos diariamente e, principalmente, se a acompanhante comenta sobre algum momento especial ou um mimo que tenha ganhado.
A opção de curtir a postagem nesse mural é uma forma de feedback dos usuários do site. E nós precisamos disso para ter certeza do que está funcionando ou não. Se determinada foto teve mais curtidas que outras, é um caminho para entender o que eles gostam mais. Além disso, as curtidas nas fotos são critério de desempate na posição da listagem – por exemplo, se eu e uma outra acompanhante temos o plano Super Top ativo e ambas postaram fotos recentemente, a que tiver mais curtidas irá aparecer primeiro na listagem de sua cidade.
Ainda no clima de rede social, a Fatal Model lançou uma novidade que também serve de feedback para, nós, acompanhantes, os seguidores. Agora, os usuários do site que tiverem conta na plataforma podem seguir os perfis dos seus profissionais preferidos. Pelo número de seguidores você poderá ter uma noção de como está a audiência do seu anúncio. Se você ainda não tem seguidores, seu anúncio precisa de um upgrade urgente.
Renda extra no fim do mês
A venda de vídeos é outro recurso muito interessante para aumentar a renda e divertir aqueles clientes que gostam de uma brincadeira entre uma atividade e outra. Todo mundo precisa de uma pausa de cinco minutinhos durante o trabalho, e por que não um vídeo curto de um(a) acompanhante preferido(a)? Por isso, vale a pena fazer algumas postagens de poucos segundos no mural para atiçar a curiosidade da galera.
Um recurso que me traz muito retorno é o vídeo de comparação, muitos clientes me falam que optou pelo meu perfil por constatar que de fato sou eu nas fotos e fazer uma filmagem mais descontraída, sem parecer um robô segurando o papel, isso me destaca dos demais. É isso que eles querem, saber que a pessoa do outro lado é real de verdade.
E por falar em realidade, a atualização mais recente do site para mostrar a idade real das acompanhantes, eu diria que é um diferencial necessário. Sendo bem sincera, tenho certeza que nenhuma mulher gosta de mostrar a idade quando se tem mais de trinta anos, por outro lado, isso diminui a concorrência desleal com perfis que não são reais e aumenta as oportunidades de encontrar novos clientes. A verdade é que a maioria das pessoas não gosta de mudanças que nos tirem da zona de conforto, mas sair dela faz a gente perceber que nem era tão confortável, e sim, acomodação.
Quando os dias estão fracos, isso me força a atualizar minhas fotos, trocar capa e trazer novidade. Consequentemente, isso me traz novos clientes que antes não tinha prestado atenção no meu perfil, mas por causa de uma foto diferente, passam a acompanhar o anúncio.
Outra coisa importante é ser consistente. Muitas acompanhantes tiram e colocam o anúncio o tempo todo do ar, isso não gera credibilidade nos clientes. Eles percebem tudo, da garota de programa que atualiza sempre, a novata no site, a da temporada e até essas que entram e saem.
Autonomia dos sites
Muitas garotas que me procuram por uma orientação no início da profissão costumam perguntar por qual meio é melhor para trabalhar, considerando as boates e casas de massagem. Apesar de cada acompanhante ter um perfil diferente e se destacar em ambientes distintos, trabalhar com o site é a maneira mais autônoma de conduzir seu trabalho. Sem depender de ninguém e podendo fazer isso de qualquer lugar do país, pois a Fatal possui esse alcance. Depois, a plataforma sempre se destaca nas ferramentas de pesquisa por sites de acompanhantes, além, é claro, de estar entre os 50 sites mais acessados no Brasil.

Abuse e liberte-se
Um último conselho, para aproveitar da melhor maneiras todas as ferramentas da Fatal Model é usar e abusar da sensualidade e do jogo de sedução (sim, clientes também querem ser seduzidos).
A maioria dos acompanhantes acredita que precisa postar fotos totalmente sem roupa para atrair a atenção do cliente, quando da verdade deveria usar da sensualidade e curiosidade dos clientes para, consequentemente, vender mais vídeos. Se jogue em fotos ousadas de lingerie ou com roupas sensuais e atice o instinto dos usuários para te ver todo(a) soltinho(a) e livre, com o melhor de você.