A maior queixa de quem é comprometido e procura pelo serviço de acompanhantes, seja homem ou mulher, é a rotina sexual entediante que a relação chegou.
Na maioria dos clientes que atendo, sempre procuro investigar o motivo que o levou até mim, e costuma ser esse, porém é preciso ter empatia, se está ruim para um, para o outro certamente também falta alguma coisa.
Mulheres têm tanta sede de novidade quanto os homens, mas devido a diversos fatores sociais e preconceito, a maioria se cala e passa uma vida inteira de insatisfação sexual, o que é no mínimo triste.
Alguns casais chegam a pensar que um ménage pode salvar a relação, já que não haveria novidade maior, mas eu aconselho dar um passo de cada vez, a maioria jamais experimentou brinquedos tidos como básicos no meio erótico, então lá vão algumas dicas sobre como começar essa brincadeira super saudável.
Visitem um Sex Shop Juntos
A maioria das pessoas morre de vergonha de se quer passar na frente de uma sex shop, como se sexo fosse coisa que ninguém fizesse.
Experimente ir com seu/sua parceiro(a) nem que seja pra olhar, e destravar essa vergonha, caso haja. Lojas eróticas não vendem apenas vibradores, lá você encontra lingeries mais apimentadas, óleos comestíveis para massagem, jogos eróticos e muito mais, você não precisa já partir pra um vibrador de 25cm que gira e só falta falar, comece pelo básico.
Muitos casais se quer já se divertiram com uma lingerie ousada, provavelmente por vergonha, mas vou te contar uma coisa: quase sempre, seu parceiro toparia uma aventura sexual sem pestanejar, mas por pura falta de comunicação ambos não tomam conhecimento do desejo do outro, e a chama apaga.
Homens, Vibradores Não São Concorrência!
Você homem que está lendo agora, tenho certeza que mesmo sendo comprometido, jamais deixou de se masturbar, e o mesmo vale para as mulheres, ou pelo menos deveria. Nós também podemos usar a mão assim como vocês, mas nosso prazer é muito mais intenso e completo com a ajuda de um brinquedo.
Experimente comprar e presentear sua parceira, hoje em dia tudo se compra pela internet, não há desculpas. Alguns homens têm a masculinidade tão frágil que se quer tocam em um vibrador, como se estivessem tocando no pênis de alguém, vamos começar por aí, parem com esse preconceito.
Fazendo isso você estimula sua parceira a conhecer o próprio corpo, mulheres não vem com manuais, nós mesmas muitas vezes não sabemos do que gostamos, se você estimular que ela descubra, ela vai te mostrar esse manual e o sexo entre vocês com certeza irá melhorar, e você não será trocado por um pênis de plástico, relaxe.
Dicas de Brinquedos Para Serem Usados pelo Casal
Depois de cada um saber do que gosta, é hora de provar e descobrir as novidades juntos, e tudo pode ficar ainda melhor se você for criativo.
Que tal sair para jantar ou para uma festa e experimentar um orgasmo em público? Isso mesmo. Existem vibradores que podem ser usados por controle remoto ou aplicativo, funciona assim: Ela coloca o brinquedo, que é semelhante a um mini absorvente na calcinha, e ele fica no controle, disparando vibrações em diferentes intensidades, tudo isso em meio a outras pessoas, parece excitante não?
Dei este exemplo se tratando de casais héteros, mas o brinquedo pode ser utilizado por homens também, ou você pode usá-lo sem precisar de ninguém e ficar no controle do próprio orgasmo.
Mas se você prefere algo mais privado, há outras opções que incluem um vibrador que pode ser sentido por ambos durante a penetração, basta procurar por brinquedos que possam ser utilizados a dois.
Varie o Ambiente
Sem essa de “tenho cama em casa”, essa frase é um balde de água fria no tesão de qualquer um. Eu sei por experiência própria, já fui casada por 8 anos, cair na mesmice é péssimo, se sex shop não é pra você, tente optar por um lugar diferente.
Há quem ame ou odeie motéis, eu particularmente adoro, não há ambiente que mais instigue o tesão, mas nem todo mundo curte, se for o seu caso, procure um hotel com uma suíte especial, leve uma bebida e aprecie. Se a grana estiver curta, tente mudar o ambiente em casa mesmo, uma luz diferente, comidas afrodisíacas, música, só não dá um jeito quem não quer.
E depois de fazer tudo isso, quando a intimidade sexual entre o casal já está totalmente estabelecida, você pode pensar na possibilidade do ménage à trois, ou para quem não conhece esse termo, o famoso sexo a três, mas isso é assunto para uma próxima coluna.