>
>
Fatal Model transmite mensagem de respeito em transmissão do futsal da Band

Fatal Model transmite mensagem de respeito em transmissão do futsal da Band

Foto de Redação Fatal Model

Redação Fatal Model

2 minutos de leitura

Marca investe em campanha ousada e inusitada para combater o “sistema bruto” da emissora

Duas goleadas seguidas marcaram a estreia do Fatal Model como patrocinador da Seleção Brasileira de Futsal, nos dias 4 e 5 de março, em amistosos contra o Uzbequistão. Durante a transmissão da Band, a marca exibiu uma mensagem inusitada nos leds que cercavam a quadra, pedindo respeito, segurança e dignidade. Foi exibida também a hashtag da campanha #osistemanãoprecisaserbruto (o sistema não precisa ser bruto), em uma referência indireta à própria Band, ao programa de Uziel Bueno e seu bordão “o sistema é bruto”, que vem sendo alvo de críticas da sociedade.

A campanha do Fatal Model vem em resposta aos ataques do apresentador aos profissionais do sexo no programa Brasil Urgente Nordeste e à falta de providência da emissora. Apesar das manifestações de repúdio de diversos famosos e da cobrança direta da ex-acompanhante e escritora Bruna Surfistinha, a Band não tomou qualquer medida concreta em relação ao ocorrido. 

O patrocínio da marca à Seleção Brasileira de Futsal reforça o compromisso do Fatal Model em apoiar o esporte brasileiro e promover respeito, segurança e dignidade. A marca tem se destacado no cenário esportivo, patrocinando campeonatos estaduais e times de futebol. Recentemente, anunciou o maior patrocínio de manga da história do Esporte Clube Vitória. A parceria gerou diversas manifestações positivas de torcedores e personalidades, mas também sofreu com ataques preconceituosos como o do apresentador do Brasil Urgente Nordeste. 

Dentro de quadra, a parceria com o futsal não poderia ter sido melhor. No sábado, a equipe treinada por Marquinhos Xavier venceu o Uzbequistão por 5 a 0, com gols dois gols de Fits, um de Felipe Valério e um Rocha, além de um contra. No domingo, nova goleada sobre o time uzbeque: 4 a 0, com gols anotados por Pito (dois), Rocha e Nunes. Os dois jogos do circuito BR Futsal Tour foram realizados no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul, conhecida como a capital nacional da modalidade.

Foto por: CBF Futsal.

Leia também
Tags

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo