Com tanto acesso à informação, é inadmissível que as diferenças ainda causem estranheza. E essa regra vale para o mercado de acompanhantes, principalmente aqui na Fatal Model.
Não há razões para você esconder seus gostos e preferências. Já está confirmado: o diferente é o normal.
Isso mesmo! A normalidade está nas pessoas se sentirem bem com o próprio corpo e buscarem satisfação da maneira que mais sentem prazer.
E pensando em satisfazer seus desejos, a Fatal Model oferece a você uma plataforma inclusiva, com acompanhantes homens, mulheres e trans. Portanto, você pode se divertir como e com quem desejar!
Se você ficou interessado no assunto e deseja saber mais sobre a opção de acompanhantes trans presentes na plataforma, continue a leitura deste post.
Além de saber um pouco mais sobre a transexualidade, aqui, você ainda fica sabendo como fazer para contratar esses profissionais.
Boa leitura!
A Liberdade de Ser Você
Mesmo com tantas discussões, a transexualidade ainda é um tabu para grande parcela da sociedade, que insiste em tratar o tema de modo preconceituoso.
Imagine você viver incomodado com o próprio corpo, e não estou me referindo aos quilinhos a mais que ganhou durante a quarentena do COVID-19 em 2020, nem com o tamanho de seu pé, por exemplo.
Mas enfrentar os dias sem conseguir identificar-se com seu gênero de nascimento, não se sentir pertencente ao próprio corpo.
Essa é a realidade enfrentada pelos transexuais, que desde crianças tentam se encaixar nos padrões inventados de comportamentos para homens e mulheres.
Para as pessoas cisgênero, é difícil entender a realidade enfrentada por essa população, sobretudo, em relação às situações diárias de preconceito que sofrem.
Contudo, respeitar precisa ser uma tarefa fácil. E é sobre isso que quero conversar com você no tópico a seguir. Continue comigo!
Vamos Falar Sobre Respeito?
Segundo matéria divulgada pelo Correio Braziliense, o Brasil ainda é um países que lidera o ranking mundial de assassinato a pessoas transexuais.
A onda de intolerância ainda é bastante alta, bem como em outros países da América Latina que registram altos números de violência contra a população LGBTQIA+.
Sem contar ainda no preconceito velado, que se revela na exclusão dessa população do mercado de trabalho.
Quando foi a última vez que você observou uma pessoa trans atuando no mercado de trabalho e qual atividade ela desenvolvia?
A luta por respeito e inclusão enfrentada por essa população é diária e certamente árdua. Por isso, é importante refletirmos sobre temas como esse.
Não existem razões que justifiquem a exclusão e a violência motivadas por questões relacionadas à identidade de gênero.
O respeito e a compreensão de que as pessoas são livres para ser quem verdadeiramente são devem ser atributos cultivados dia a dia.
Portanto, dispa-se de todo o preconceito e cultive o amor, o respeito e a liberdade. Não há, neste mundo, nada mais libertador que aceitar a si e ao próximo.
Fatal Model, uma plataforma inclusiva
Está na hora de conversarmos sobre a plataforma que permite que você se divirta como e com quem desejar: a Fatal Model.
Ao acessar a plataforma, você tem a sua disposição o perfil de acompanhantes homens, mulheres e trans. Assim, cabe a você contratar os serviços do tipo de profissional que preferir.

Em suma, o principal objetivo da Fatal Model é dar visibilidade às minorias e permitir que as pessoas se divirtam e satisfaçam como quiserem.
Portanto, fique atento ao próximo tópico em que mostro para você como selecionar o profissional de sua preferência.
Como contratar um profissional transex na Fatal Model
Para facilitar sua busca, a Fatal Model oferece algumas opções de filtros, como de localização, valor do serviço e gênero.
Primeiramente, você insere e seleciona o tipo de serviço que está à procura e a FM mostra todas as opções existentes na plataforma.
Não tem erro! Depois, você marca a opção de gênero que desejar e a Fatal Model ajuda você a encontrar o que está procurando para divertir-se. Independente de ser um(a) acompanhante trans, homem ou mulher.
Faça o teste e comente aqui se gostou dos filtros disponíveis na plataforma. Por fim, não deixe de compartilhar este conteúdo e ajudar a dar visibilidade à liberdade de gênero.