>
>
O Que é, Como e Onde: Saiba Tudo Sobre o site de Acompanhantes Fatal Model

O Que é, Como e Onde: Saiba Tudo Sobre o site de Acompanhantes Fatal Model

Foto de Redação Alexa

Redação Alexa

3 minutos de leitura
O Que é, Como e Onde: Saiba Tudo Sobre o site de Acompanhantes Fatal Model

Se você é acompanhante há mais tempo ou está recém entrando no ramo e quer saber mais sobre a Fatal Model, você está no lugar certo. Muitas pessoas têm dúvidas em relação à plataforma, querem saber se age ou não de acordo com a lei, se oferece segurança para os seus usuários (acompanhantes e contratantes) e, principalmente, como obtém lucro, já que agenciar acompanhantes é crime de acordo com a legislação brasileira.

Se essas também são dúvidas que você tem, confira esse conteúdo que preparamos para você ficar por dentro de tudo o que envolve o 4º site adulto mais acessado do Brasil: a Fatal Model. Boa leitura!

O que é a Fatal Model?

A Fatal Model surgiu com a missão de profissionalizar o mercado de acompanhantes através da inovação e do respeito, buscando diminuir o preconceito em relação à profissão e levar informação aos profissionais sobre os seus direitos e possibilidades no ramo, visto que muitos ainda atendem nas ruas e ficam mais expostos à violência.

Hoje, a FM registra mais de 25 mil cadastros de acompanhantes e 14 milhões de acessos ao site por mês (o que equivale a 7% dos brasileiros). Tudo isso devido aos valores que busca transmitir aos seus usuários, como segurança, respeito, empoderamento, inovação e profissionalismo. Por isso, se você tem em mente que somos uma agência de acompanhantes, saiba que você está bastante enganado(a).

Agenciar acompanhantes é considerado crime de rufianismo, ou seja, crime de exploração sexual. Logo, não é isso que a FM faz. A Fatal Model é uma plataforma de marketing, em que os acompanhantes, gratuitamente, criam os seus perfis, com fotos e vídeos exclusivos, e sozinhos buscam o sucesso profissional. Nós oferecemos as ferramentas para que você, acompanhante, atraia os seus clientes em um ambiente seguro e  profissional.

Como funciona a plataforma? De qual forma ela se mantém financeiramente?

Como uma plataforma de marketing para acompanhantes, o faturamento da FM vem através da venda dos planos de destaque para os profissionais. Ou seja, como são muitos anunciantes na plataforma, é impossível que todos apareçam no topo das listagens (mesmo que por cidades). Assim, a FM vende espaços de publicidade, para que os acompanhantes tenham seus anúncios no topo (aqueles que quiserem, é claro).

Assim, fica evidente que o papel principal da FM é facilitar o contato entre acompanhantes de clientes. Por isso, os profissionais têm completa autonomia para criar o próprio anúncio (nome, fotos, valor do atendimento, serviços prestados…) e marcar seus encontros onde quiserem (em casa, hotel, motel…). Contudo, existem algumas exigências para anunciar na plataforma, a fim de evitar a concorrência desleal entre os anunciantes e garantir o profissionalismo. Com isso, descartando aqueles que desejam usar o site para aplicar golpes.

Para anunciar, todos os acompanhantes precisam passar por uma série de verificações. Isso inclui o envio de documentos, mídia de comparação e reconhecimento facial, para comprovarem que são reais, maiores de idade e que são as mesmas pessoas dos documentos cadastrados. Isso garante a segurança do site e exclusividade de cada anunciante.

Acesse a Fatal Model e anuncie com segurança

A Fatal Model é um site que preza pela segurança de todos os seus usuários. Por isso, está sempre em busca de ferramentas e recursos que auxiliem a tornar o mercado adulto respeitado e profissional. Esta é a sua missão: que acompanhantes de todo o país se sintam valorizados e tenham seus direitos assistidos.

Por isso, se você está em busca de uma plataforma de anúncios, acesse agora mesmo fatalmodel.com e cadastre-se em um dos maiores sites de acompanhantes do Brasil. Com certeza, após experimentar, você não vai querer anunciar em outro lugar.

Leia também
Tags

Compartilhe este artigo:

Assine nossa newsletter
para receber mais conteúdo